Programas de Mobilidade Acadêmica

Atualizado em 02/07/20 01:09.

A Mobilidade Acadêmica permite que discentes da graduação cursem componentes curriculares de seu curso em instituição ou regional diferente daquela onde cursa a graduação.

Atualmente, a Universidade Federal de Goiás conta com três tipos de Mobilidade Acadêmica para estudantes de graduação. Confira suas informações clicando nos links abaixo:

1) Programa de Mobilidade Estudantil (PME):

Permite que estudantes de graduação cursem componentes em outra instituição, ou que estudantes de IES distinta curse componentes na UFG;

2) Programa de Mobilidade entre as Instituições de Públicas de Ensino Superior no Estado de Goiás (PMIPES):

Permite que estudantes de graduação de IES públicas do estado de Goiás cursem componentes em outra instituição pública, no Estado de Goiás;

3) Programa de Mobilidade Interna (PMI):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Regional da UFG.

Heloísio Caetano Mendes

Coordenador de Mobilidade Acadêmica