Programas de Mobilidade Acadêmica

Atualizado em 19/10/16 08:51.

A Mobilidade Acadêmica permite que discentes da graduação cursem componentes curriculares de seu curso em uma Universidade ou Instituição ou Regional diferente da sua de origem.

Atualmente, a Universidade Federal de Goiás conta com três tipos de mobilidade acadêmica para estudantes de graduação. Confira suas informações clicando nos links abaixo:

1) Programa de Mobilidade Estudantil (PME):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Universidade diferente da sua de origem;

2) Programa de Mobilidade entre as Instituições de Públicas de Ensino Superior no Estado de Goiás (PMIPES):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Instituição diferente da sua de origem, no Estado de Goiás;

3) Programa de Mobilidade Interna (PMI):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Regional da UFG diferente da sua de origem.

Coordenadora de Programas e Projetos

Prof.ª Araceli Seolatto