Estágio não obrigatório

A Central de Estágios não assina documentos ou contratos de estágio nos seguintes casos:

• contratos rasurados e/ou ilegíveis;
  • alunos com pendências na entrega de Relatórios de Atividades de estágio;
  • assinaturas apenas com rubrica, é necessário assinatura por extenso e/ou carimbo;
  • com a data de início retroativa;
  • contratos sem o Plano de Atividades em via física assinado de forma manuscrita pela coordenação de estágio do curso, professor orientador e supervisor da concedente - Neste período de crise da COVID19 estamos aceitando o envio via e-mail dos documentos digitalizados e/ou escaneados com as assinaturas digitais, eletrônicas, escaneadas, etc;
  • documentos com assinaturas digitalizadas, fotocopiadas ou impressas (todas as assinaturas devem ser assinaturas originais de forma manuscrita) -Neste período de crise da COVID19 estamos aceitando o envio via e-mail dos documentos digitalizados e/ou escaneados com as assinaturas digitais, eletrônicas, escaneadas, etc.

Obs.: a Central de Estágios é sempre a última a assinar o Termo de Compromisso de Estágio. A Central de Estágios necessita do prazo de (*) dias úteis para analisar, registrar e assinar a documentação de estágio curricular não obrigatório. (*)No momento estamos atendendo por ordem de chegada dos e-mails, o prazo para resposta depende do volume da demanda.

Formulários

1 - Alunos da UFG

A - Estágios Curriculares Não Obrigatórios realizados nas dependências da UFG

B - Estágios Curriculares Não Obrigatórios realizados em empresas, órgãos, escolas, ONG's e pessoas físicas conveniadas com a UFG