RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Discente
Ao Público

EDITAIS RP
Estudante do curso de graduação fique atento aos processos seletivos Edital Complementar RESIDENTE - Para acessar, CLIQUE AQUI Professor da rede pública fique atento aos processos seletivos Edital Complementar PRECEPTOR - Para acessar, CLIQUE AQUI
EVENTOS
ELEB UFG 2022 Para acessar o site clique aqui Apresentação da RP/UFG A apresentação da RP/UFG ocorre anualmente como parte das atividades do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão – CONPEEX.

Imagens eventos
- Reunião ampliada com os Preceptores da Residência Pedagógica da UFG

Dúvidas Frequentes
Acumular bolsa RP É vedado o acúmulo da bolsa da RP com qualquer outra modalidade de bolsa, exceto as de assistência estudantil.Quem pode ser RESIDENTE? Estudantes que cursaram no mínimo 50% da carga regimental do curso de licenciatura ou estar cursando a partir do 5° período.