Tutoriais - Estágio obrigatório: Termo Aditivo

Observação: Caso haja necessidade de termo aditivo, este deve ser assinado pelo estagiário, responsável legal da concedente e Coordenador(a) de Estágios do curso.

Gerar o documento é uma ação do Coordenador(a) de Estágios do curso:

1. Clique em 1 "Incluir Documento", conforme Tela 1:
    e-o-tce-tela-1
    Tela 1
  2. Na Tela 2, escolha o Tipo de Processo.
    Clique em 1 para exibir todos os tipos de documentos disponíveis para serem iniciados na unidade.
    Em 2 "Escolha o Tipo de Documento" – selecione "Termo Aditivo - Estágio Obrigatório".
    e-o-tce-tela-2
    Tela 2
  3. Tela 3, "Gerar Formulário"
    Preencha o Formulário "Termo Aditivo - Estágio Obrigatório" e clique em 1 "Confirmar Dados".
    e-o-tae-tela-3
    Tela 3
  4. Selecione o documento Termo Aditivo, em seguida, clique em 1 "Assinar", conforme Tela 4.
    Clique em 2 "Gerenciar Liberações para Assinatura externa" para disponibilizar o Termo Aditivo - Estágio Obrigatório para o estagiário e representante da empresa.
    e-o-tae-tela-4
    Tela 4