Processos Seletivos Externos

Nesta página é possível encontrar os processos seletivos de estagiários de empresas/órgãos conveniados com a UFG .

aaa

Gostaríamos de te convidar a conhecer a A Place For You – Profissionais Negros 2021!

Como parte de nosso compromisso com a igualdade racial, essa campanha foca em apresentar o mundo da consultoria para pessoas de diferentes níveis profissionais e áreas de conhecimento que se identificam como pretas e pardas.

Os candidatos serão convidados a participar de eventos e treinamentos focados em seu desenvolvimento pessoal e profissional, nos quais também terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos. Além disso, a equipe de recrutamento da McKinsey analisará as inscrições e os candidatos poderão ser encaminhados para uma oportunidade de trabalho que melhor se adapte ao seu perfil.

Durante o processo de inscrição, será solicitado o preenchimento de um formulário on-line, e o envio de seu CV em português ou inglês (máximo duas páginas).

Inscreva-se até 28 de novembro

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato: Diversity_Recruiting_LT@mckinsey.com

—————————————————————————————————————————————————————

publicado em 12/11/2021

Vagas na área de T.I. da Paco: clique aqui para mais informações

paco1publicado em 11/11/2021

cartaz ame

publicado em 09/11/21

• EDITAL 012/2021 - SEAD DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SEAD O ESTADO DE GOIÁS, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, representada pelo seu Secretário, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de Processo Seletivo para constituir Banco de Credenciados composto por estudantes do ensino superior para ingresso no programa de estágio do Estado de Goiás, mediante as condições estabelecidas neste Edital

período de inscrições 21/09/2021 08:00 à 01/10/2021 18:00

clique aqui para mais informações

• Está publicado o edital de seleção pública do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

Nível Superior: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Engenharia Elétrica, Estatística, Relações Públicas.

Benefícios: Bolsa auxílio R$ 800,00 mensais, auxílio transporte: R$ 8,00 por dia estagiado Carga-horária: 5h/dia – 25 h/semanais

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, 17/09/2021 até 02/10/2021.

clique aqui para mais informações

Olá, tudo bem?

Estamos com inscrições abertas para o Potência Tech, uma Plataforma de incentivo a programas de desenvolvimento gratuito e bolsas de estudo na área de tecnologia, e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação aos alunos da universidade!

SOBRE O PROGRAMA
Plataforma de incentivo a programas de desenvolvimento gratuito e bolsas de estudo para pessoas que buscam iniciar a carreira em tecnologia. Cursos diversos em tecnologia voltados para início da carreira abrangendo: front-end, back-end, full-stack e data. Os cursos serão disponibilizados por parceiros diversos em diferentes períodos de modo que os alunos possam participar dos processos e em caso de não conseguirem na primeira vez, que possam acessar novas oportunidades. Serão disponibilizadas vagas de emprego em tecnologia dentro do fórum Potência Tech que pode ser acessado em "Nossa Rede".

• Pessoas moradoras do Brasil
  • Maiores de 18 anos
  • Pertencer a perfis sub-representados ou baixa renda: Mulheres (cis e trans), pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), amarelas ou indígenas, LGBTQIA+, pessoas com deficiência e população com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (R$ 1.650,00)

BENEFÍCIOS