Programa_de_Mobilidade_Estudantil_Banner_Portal_UFG-01

Inscrições Abertas - Programa de Mobilidade Estudantil

Confira os Programas de Mobilidade Estudantil com inscrições abertas:

Programa de Mobilidade Estudantil (PME) - Mais informações, clique aqui.

O PME é resultante de um convênio celebrado entre as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), com vistas à propiciar aos estudantes da UFG, regularmente matriculados, a possibilidade de estudar em outra IFES por um período de dois semestres letivos.

Para participar do Programa de Mobilidade o aluno deve ter concluído pelo menos vinte por cento da carga horária de integralização do curso de origem e ter no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade.

Programa de Mobilidade Acadêmica (PMIPES) - Mais informações, clique aqui.

O PMIPES tem como objetivo propiciar aos estudantes de graduação da UFG, IF Goiano, IF Goiás, e UEG, regularmente matriculados, a possibilidade de cursarem componentes curriculares, de seu curso, em instituição diferente da sua de origem por até três semestres letivos consecutivos.

Categorias: Edital