Tutoriais - Estágio obrigatório: Plano de Atividades de Estágio

É uma ação do COORDENADOR(A) DE ESTÁGIO DO CURSO:

1. Clique em 1 "Incluir Documento", conforme Tela 1:
    e-o-tce-tela-1
    Tela 1
  2. Na Tela 2, escolha o Tipo de Processo.
    Clique em 1 para exibir todos os tipos de documentos disponíveis para serem iniciados na unidade.
    Em 2 “Escolha o Tipo de Documento” – selecione “Plano de Atividades de Estágio Obrigatório (Formulário)”.
    e-o-tce-tela-2
    Tela 2
  3. Tela 3, "Gerar Formulário"
    Preencha o Formulário "Plano de Atividades de Estágio" e clique em 1 "Confirmar Dados".
    e-o-pae-tela-3
    Tela 3
  4. Gerado o documento PLANO DE ATIVIDADES DE ESTÁGIO, o mesmo deve ser assinado e disponibilizado para assinaturas: estagiário, orientador e supervisor do estágio, conforme Tela 4.

1 Selecione o documento Plano de Atividades de Estágio, em seguida, clique em 2 "Assinar".
    Clique em 3 "Gerenciar Liberações para Assinatura externa" para disponibilizar o Plano de Atividades de Estágio para as devidas assinaturas.

e-o-pae-tela-4
    Tela 4

Informar ao professor orientador o número do processo e solicitar a assinatura do Plano de Atividades.

OBSERVAÇÃO: Se o supervisor ou professor orientador for da própria UFG, porém vinculado a Unidade diferente da produtora do processo, utilizar a funcionalidade 4 "Incluir em Bloco de Assinaturas".X

Incluir em Bloco de Assinatura

1. Selecione o documento em 1, em seguida, clique no botão 2 "Incluir" para adicionar a um bloco já existente ou em 3 "Novo", conforme Tela 5:
      e-o-pae-tela-5
      Tela 5
    2. Disponibilizar o bloco para assinaturas
  5. Tela 6, Gerenciar Assinaturas Externas.

Em 1 “Liberar Assinatura Externa para” liberar de forma individual para:

1. Nome do Estagiário
    2. Nome do responsável legal da concedente
    e-o-pae-tela-6
    Tela 6
  6. Será encaminhado um e-mail, via noreply.sei@sistemas.ufg.br, para o estagiário e o supervisor informando sobre a assinatura.
  7. Gerado o Termo de Compromisso de Estágio, o Plano de Atividades e coletadas todas as assinaturas, o estudante estará legalmente apto para o desenvolvimento das atividades.
    O processo deve ficar aberto na Unidade.