Tutoriais - Estágio obrigatório: Termo de Compromisso de Estágio (TCE)

É uma ação do COORDENADOR(A) DE ESTÁGIO DO CURSO:

1. Clique em 1 "Incluir Documento", conforme Tela 1:
    e-o-tce-tela-1
    Tela 1
  2. Na Tela 2, escolha o Tipo de Processo.
    Clique em 1 para exibir todos os tipos de documentos disponíveis para serem iniciados na unidade.
    Em 2 “Escolha o Tipo de Documento” – selecione “Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório”.
    e-o-tce-tela-2
    Tela 2
  3. Tela 3, "Gerar Documento"
    Em 1 Descrição, escreva "Termo de Compromisso", em 2 "Nível de Acesso" selecione "Público". Clique em 3 "Confirmar Dados".
    e-o-tce-tela-3
    Tela 3
  4. Tela 4, Preencha o Formulário.
    1 Estas informações constam no site da Central de Estágio
    No corpo do texto do TCE os campus que estão em azul devem ser customizados de acordo com cada situação.
    Clique em Salvar e Assinar.
    e-o-tce-tela-4
    Tela 4
  5. Gerado o documento TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (TCE), o mesmo deve ser assinado e disponibilizado para assinaturas do estagiário e responsável legal da concedente, conforme Tela 5:

1 Selecione o documento TCE, em seguida, clique em 2 "Gerenciar Liberações para Assinatura Externa" para disponibilizar o TCE para as devidas assinaturas.

e-o-tce-tela-5
    Tela 5
  6. Tela 6, Gerenciar Assinaturas Externas.

Em 1 “Liberar Assinatura Externa para” liberar de forma individual para:

1. Nome do Estagiário
    2. Nome do responsável legal da concedente
    e-o-tce-tela-6
    Tela 6
  7. Será encaminhado um e-mail, via noreply.sei@sistemas.ufg.br, para o estagiário e o responsável legal da concedente informando sobre a assinatura.
  8. Após liberar para as assinaturas, o Coordenador(a) de Estágios deve gerar o Plano de Atividades.