Tutoriais - Estágio não obrigatório: Enviar documentação
Para enviar documentos (relatório de atividades de estágio, relatório final e outros), o discente deve abrir um processo intercorrente.
Assista ao vídeo ou siga os passos abaixo.
Observações:
O processo intercorrente é utilizado para inclusão dos relatórios de estágio ao processo já iniciado anteriormente. Anexar no formato .pdf o relatório de atividades e/ou desligamento contendo todas as assinaturas coletadas de forma física (assinatura por extenso ou rubrica e carimbo) ou assinatura por plataforma de assinatura eletrônica (ex.: GOV.BR)
Caso o estágio não tenha sido iniciado pelo SEI, os relatórios de atividades de estágio e desligamento deverão ser encaminhados via e-mail: centraldeestagios.prograd@ufg.br
Atenção: Antes de abrir o processo intercorrente prepare os relatórios e/ou desligamento:
Relatórios de Estágio
Relatório de Atividades Deve ser enviado à Central de Estágios a cada 6 meses de estágio cumprido. Se o estágio teve um período inferior a 6 meses, este relatório também deve ser enviado.
Formulário de Desligamento Deve ser anexado juntamente com o relatório de atividades final, somente na condição de saída do estágio antes do previsto no Termo de compromisso de Estágio (TCE).
Em 2 assinar com a senha de acesso ao ambiente SEI/UFG.
Clique em 3 “Assinar”, conforme Tela 6:
Tela 6
Após a assinatura, estará concluída a abertura do processo, o qual será recebido pela Central de Estágios. Aguarde a mensagem no e-mail cadastrado. Não há necessidade de entrar em contato.