Programas TRAINEE

Atualizado em 25/03/20 13:17.

Programa de Trainee CEBRACE 2020 está com as inscrições abertas!

Notícia fornecida em 25/03/2020 por Larissa Menes - A&S

CEBRACE_-_FEV

----------------------------------------------------------------------------------------------

Programa de Trainee São Martinho está com as inscrições abertas!

Notícia fornecida em 19/03/2020 por Larissa Menes - A&S

Sobre a empresa:

A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil. Possui mais de 12 mil colaboradores e capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana.

Produz açúcar, etanol, energia e subprodutos como levedura e óleo fúsel.

Foi eleita em 2018 como a Melhor Empresa do Brasil para Trabalhar, segundo a Você S/A e há 3 anos consecutivos é considerada a Melhor Empresa do Agronegócio além de Melhor Empresa para Começar a Carreira.

Pré-Requisitos

Ensino superior concluído entre dez de 2017 e dez de 2019

Inglês intermediário – Avançado

Mobilidades – Estar disposto a viajar e mudar de unidade

Sobre as Vagas

Áreas de interesse: Administrativa, Industrial e Agrícola.

Local: São Paulo/ SP; Pradópolis/SP; Américo Brasiliense/SP e Quirinópolis/GO.

Cursos: Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Controladoria, Finanças e Psicologia.

Etapas do processo:

Teste online
Dinâmica em grupo
Painel
Inscreva-se até o dia 29/03, através do link: https://saomartinho.across.jobs/

CARTAZ SM

Programas de Trainee com inscrições abertas

Notícia fornecida em 28/02/2020 por Renê Alexandre EstágioTrainee.com

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee Companhia DPaschoal de Participações
A Companhia DPaschoal de Participações, que atua como holding de instituições não financeiras, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes das áreas de Humanas e Exatas, com formação superior completa entre 2015 e 2019.
O Programa
foi desenvolvido para os talentos que buscam atuar como agentes de mudanças, possuem espírito inovador e estão dispostos a serem protagonistas de suas histórias.
As inscrições vão até 02/03/2020
Mais informações:
Trainee Cia DPaschoal de Participações

Programa de Trainee EY 2020
A EY (Ernst & Young), que atua nas áreas de auditoria e consultoria de negócios, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais, que estejam a partir do penúltimo ano de graduação.
O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.
As inscrições vão até 03/03/2020
Mais informações:
Programa de Trainee EY 2020

Recruta Stone 2020
A Stone, que trabalha no segmento de soluções de pagamentos, está com inscrições abertas para o “Recruta Stone”, um processo seletivo diferenciado, que não exige formação superior e visa atrair pessoas que possuam inteligência, energia e integridade, que são as marcas da empresa.
Os aprovados passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todas as áreas da empresa. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados de programa de mentoria junto aos principais líderes da companhia. Após esse período, podem escolher qual time desejam integrar.
As inscrições vão até 12/03/2020
Mais informações: Programa Recruta Stone 2020

Programa de Trainee Cyrela
A Cyrela, uma das principais empresas do país no setor imobiliário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Arquitetura e áreas correlatas, com formação a partir de Dezembro de 2018.
Para além do setor imobiliário, a Cyrela está cada vez mais investindo em inovação, sem perder sua essência. A empresa busca por talentos para ajudar na consolidação de seu planejamento estratégico para os próximos anos.
As inscrições vão até 15/03/2020
Mais informações: Programa de Talentos Cyrela