Conheça o Centro de Gestão Acadêmica - CGA

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da Universidade Federal de Goiás (UFG) é um órgão administrativo vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) que dentre os vários objetivos, alguns podem aqui ser destacados:

Acompanhar, em nível administrativo, a vida acadêmica dos estudantes de graduação desde o ingresso até a colação de grau.

Coordenar o processo de preenchimento das vagas disponíveis dos cursos de graduação, de acordo com as normas e legislação vigente.

Atender as atribuições normativas sobre expedição e registro de diplomas dos cursos de graduação e pós-graduação da UFG, bem como registro de diplomas de algumas Instituições de Ensino Superior não Universitárias.

Assessorar a PROGRAD, acompanhando as atividades desenvolvidas, objetivando contribuir para o funcionamento eficiente e eficaz da política de graduação e proporcionar assistência, orientação e informação aos diversos setores da UFG.

Para mais informações, clique aqui.