noticia1261135253_ORIG.jpg

Edital 2014-2 - Bolsa Mérito/PEC-G

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) torna pública a seleção da Bolsa Mérito, destinada a estudantes PEC-G, para o segundo semestre de 2014.

A Bolsa Mérito, edição 2014-2, concederá um auxílio financeiro no valor de R$ 622,00 mensais por 6 meses, de Julho a dezembro de 2014 a estudantes PEC-G que demonstrem desempenho acadêmico excepcional.
Receberemos os pedidos de inscrição impreterivelmente até o dia 01 de agosto de 2014 (sexta-feira) na PROGRAD (atendimento das 08-13h e das 14-16h).

Solicitamos especial atenção às normas do Edital, bem como à documentação necessária para a candidatura, visto que a ausência de qualquer um dos item requisitados ou o preenchimento incorreto do formulário de inscrição desclassificará de antemão o candidato.

Maiores Informações poderão ser obtidas na página do Ministério das Relações Exteriores: http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/Bolsas/merito.php

Edital de Convocação DC Nº 4/2014

Formulário de Inscrição da Bolsa Mérito
Termo de Compromisso

Veja aqui orientações para o preenchimento do formulário de pedido de Bolsa Mérito.

Categorias: Editais