capa jovens talentos

Orientações aos bolsistas do Programa Jovens Talentos para a Ciência - Edição 2013-2014

Aprovados 2013 UFG

Orientações para cadastramento

Termo de Compromisso

Orientações para preenchimento do plano de trabalho

Plano de trabalho do estudante - pdf pdf.gif
Plano de trabalho do estudante - doc  doc.gif

Relatório Parcial de Acompanhamento (ago/13 a dez/13)

Informações sobre a entrega dos relatórios finais do Programa Jovens Talentos para Ciência Edição 2013-2014 para 31 de agosto de 2014.

Este relatório deverá ser preenchido pelo orientador em conjunto com o bolsista, assinado por ambos e devolvido à PROGRAD até o dia 31 de janeiro de 2014 (prazo foi prorrogado).

ATENÇÂO: o texto do relatório deverá ser digitado e não manuscrito, exceto o campo das assinaturas.

O documento deverá ser enviado para o e-mail do Programa (jovenstalentosufg@gmail.com), digitalizado e em um único arquivo em formato pdf.
Ressaltamos que não receberemos relatórios que estejam fora da formatação descrita acima.