Imagem que divulga os Editais da Monitoria da UFG. Composição de letras e fundo quadriculado nas cores amarelo, vinho, branco e cinza.

Edital Complementar do Programa de Monitoria Acadêmica para o semestre 2024-2 foi publicado!

Docentes e discentes, estejam atentos aos prazos do edital!

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Coordenação do Programa de Monitoria, publicou o Edital Complementar nº 380 de 19 de setembro de 2024, que estabelece as normas gerais para o processo seletivo de discentes para atuação como monitores(as) nos cursos de graduação da UFG - Região Metropolitana de Goiânia no período letivo 2024/2 nas vagas remanescentes.

O edital visa selecionar estudantes de graduação para atuar como monitores(as) com o objetivo de melhorar os cursos de graduação e a educação básica do CEPAE, promovendo a cooperação entre estudantes e professores nas atividades de ensino e aprendizagem. As vagas contemplam tanto a monitoria remunerada quanto a voluntária.

Para mais detalhes, acesse o edital completo. Participe e contribua para a melhoria do nosso ensino.

Confira o Edital

»Edital Complementar n° 380/2024