Capa para site.

Edital - Seleção de bolsistas - Projeto "Gestão do Espaço de Ensino e Aprendizagem"

Seleção de monitores(as) para atuarem nos Centros de Aulas Aroeira, Baru, Caraíbas (campus Samambaia) e no Centro de Aulas D (campus Colemar e Silva)

O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO (PROGRAD/UFG) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, torna público o presente edital visando a seleção de 11 (onze) estudantes dos cursos de graduação para atuarem, na condição de bolsistas, no Projeto “GESTÃO DO ESPAÇO DE ENSINO E APRENDIZAGEM” que será desenvolvido nos Centros de Aulas Aroeira, Baru, Caraíbas (campus Samambaia) e no Centro de Aulas D (campus Colemar e Silva) da Região Metropolitana de Goiânia.

Serão destinadas 8 (oito) bolsas para apoio geral na gestão dos espaços e recursos didáticos - pedagógicos e 3 (três) bolsas para apoio técnico em informática.

O email oficial para envio do extrato acadêmico: monitoriacentrodeaulas.prograd@ufg.br

Acesse o Edital e confira os requisitos, atribuições do bolsista e demais informações sobre o Projeto GESTÃO DO ESPAÇO DE ENSINO E APRENDIZAGEM.

Categorias: EDITAL Noticias Monitoria