CARD do SITE - editais de monitoria 2023

Edital - Seleção de estudantes da graduação para o Programa de Monitoria 2024-1

Docentes e discentes, estejam atentos aos prazos do edital!

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Comissão de Monitoria da Região Metropolitana de Goiânia, nos termos da Resolução CEPEC/UFG nº 1693, de 10 de setembro de 2021, torna público o Edital PROGRAD nº. 11 de 26 de janeiro de 2024, que estabelece normas gerais para a realização do Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação para atuarem como monitores nos cursos de graduação da UFG - campi instalados na Região Metropolitana de Goiânia no período letivo 2024/1, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 1846, de 17 de novembro de 2023.

A Monitoria representa uma valiosa oportunidade para os docentes se envolverem de forma mais direta no processo de ensino, proporcionando suporte aos alunos e enriquecendo a experiência educacional. Além disso, constitui uma chance de compartilhar conhecimentos, orientar futuros profissionais e fortalecer a conexão entre a teoria e a prática. Para participar como Coordenador(a) de Projeto de Monitoria, o(a) professor(a) precisa apresentar um Projeto de Ensino e um Plano de Trabalho, seguindo as etapas especificadas no Edital.

Confira o edital no link abaixo, em caso de dúvidas entre em contato com a Coordenação de Programas e Projetos de sua Unidade Acadêmica.

Confira o Edital

» Edital PROGRAD nº. 11 de 26 de janeiro de 2024.

» Página do Programa

Categorias: EDITAL