Logo Prolicen 300x180

Resultado Final - Edital PROGRAD Nº 15/2021

Programa de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas da UFG - Prolicen 2021/2022

Próximos passos são a indicação dos alunos para os planos de trabalhos recomendados e a confirmação do termo de aceitação pelo estudante no SIGAA.

Aos 02 dias do mês de setembro de 2021, a Pró-Reitora de Graduação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Edital PROGRAD Nº 15/2021 de bolsas institucionais para o Programa de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas da UFG, para o período 2021/2022.

Este resultado final está apresentado pelo nome do pesquisador/proponente em ordem de classificação, seguido do título do plano de trabalho, Nota Final da produção intelectual extraída do Currículo Lattes e o Resultado Final.

As bolsas foram distribuídas de acordo com a Nota Final da produção intelectual extraída do Currículo Lattes.

Próximos passos:

• 03/09 a 12/09/2021: Indicação dos alunos para os planos de trabalhos recomendados com e sem bolsa no SIGAA (Acesse o tutorial para o passo a passo);
  • 03/09 a 12/09/2021: Confirmação do Termo de Aceitação pelo estudante no SIGAA (o aluno receberá um email com link para confirmação).

Resultado Final - Edital Prograd nº. 15/2021

De acordo com a Retificação nº 03 ao Edital Prograd nº 003/2021 o período de execução dos planos de trabalho por discentes dos cursos de licenciatura é no período de 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

O bolsista a ser indicado pelo pesquisador deverá  possuir conta corrente própria e individual em qualquer banco, não podendo ser conta digital, ou conta poupança própria e individual na Caixa Econômica Federal, como apresenta o item 8 da Retificação nº 01 ao Edital Prograd nº 015/2021 -  Concessão de Bolsas.

Informamos que os planos de trabalho não contemplados com a bolsa e os planos de trabalho que os orientadores não manifestaram interesse em concorrer a cota de bolsa podem indicar discente para executar o plano de trabalho de forma voluntária.

Clique aqui para verificar todas as postagem referente ao Prolicen 2021/2022.

Categorias: EDITAL