Semana de Planejamento 2026 - 2
No dia 03 de agosto (segunda-feira), às 13h30, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Secretaria de Inclusão (SIN), realiza a abertura da Semana de Planejamento Pedagógico do segundo semestre de 2026 da UFG. Com o tema “Diversidade e visibilidade que transformam: inclusão dos povos indígenas, quilombolas e ciganos no ensino superior”, o evento contará com as falas de Eunice Pirkodi Caetano Moraes Tapuia, Jonathas Xavier Pereira e Marta Quintiliano sob mediação de Elisandra Carneiro de Freitas.
O evento ocorrerá no auditório da Biblioteca Central da UFG, no Campus Samambaia.
A abertura da Semana de Planejamento contará ainda com a apresentação musical do artista e professor Jonathas Xavier Pereira.
Contamos com vossa participação!
Inscrições: não são necessárias
