Oficina SisPPC
É com satisfação que a PROGRAD anuncia a continuidade das atividades do Programa de Formação Permanente. Os próximos módulos serão ofertados nas datas e horários descritos abaixo:
SisPPC
Data: 26/05/2026 (terça-feira)
Horário: das 14 às 17h
Público-alvo: Núcleo Docente Estruturante (NDE) e demais interessados(as)
Síntese: A oficina sobre o Sistema de Gerenciamento de Projeto Pedagógico de Curso (SisPPC) tem como objetivo instruir o Núcleo Docente Estruturante (NDE) e quem tiver interesse sobre o cadastro e a edição de projetos pedagógicos. O SisPPC está adequado às normas vigentes para elaboração dos PPCs.
Rotinas Acadêmicas
Data: 01/06/2026 (segunda-feira)
Horário: das 14 às 17h
Público-alvo: coordenadores(as) de curso
Síntese: A oficina de rotinas acadêmicas visa apresentar as normas inerentes aos cursos de graduação e orientar sobre as atividades cotidianas das coordenações de curso, tais como oferta de turmas, matrícula, acréscimo, cancelamento e aproveitamento de disciplinas, tratamento excepcional, entre outras.
Ambas atividades serão ministradas pela Diretora de Gestão Curricular da Prograd, Edyr Faria de Oliveira, e serão realizadas remotamente através da RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/ufg/dadd-prograd-ufg. Não são necessárias inscrições. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: dadd.prograd@ufg.br