noticia1305127900.jpg

Seleção de Estagiários Edital Nº 032/2014

Edital para seleção de estágio não obrigatório na UFG.

Clique aqui para visualizar o edital.

Clique aqui para visualizar o edital complementar 01.

Clique aqui  PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO. (digite seu CPF e crie sua senha com no máximo 8 dígitos)

Clique aqui para visualizar a Lista Preliminar dos Inscritos.

Clique aqui para protocolar o recurso. O prazo para recurso das inscrições  é do dia 28 a 29 de maio de 2014.

Clique aqui para visualizar a Lista Final dos Inscritos.

Clique aqui para visualizar o Resultado Preliminar (os classificados preencherão as vagas conforme critério e quantitativo previsto no edital)

Clique aqui para protocolar o recurso. O prazo para recurso do Resultado Preliminar é do dia 05 a 06 de junho de 2014.

Clique aqui para visualizar o edital complementar 02 ( Que versa sobre o prazo para comparecimento no local da vaga de estágio)

Clique aqui para visualizar o resultado final ( O estudante convocado deverá se apresentar no local da vaga até o dia 11/06/2014, com a documentação exigida no edital)

Clique aqui para visualizar o formulário de inscrição, o qual deverá ser entregue para o gestor do local da vaga de estágio.

Anexo 1 Quadro de vagas.

Anexo 2 Tabela de período para alunos da UFG.

Anexo 3 Declaração do candidato.

Anexo 4 Aviso do horário das inscrições.

Categorias: Notícias