Edital N 10/2006 - Consrcio Setentrional para Licenciatura em Biologia

CONSÓRCIO SETENTRIONAL PARA LICENCIATURA EM BIOLOGIA
1.º VESTIBULAR PARA INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA A DISTÂNCIAEDITAL N.º 10/2006

O Consórcio Setentrional para Licenciatura em Biologia, constituído por Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) dos Consórcios Regionais UNIVIR-CO, AMAZÔNIA NET e CONSÓRCIO BAHIA do Consórcio Nacional UniRede, torna pública a realização de vestibular, em 23 de abril de 2006, destinado a selecionar candidatos para ingresso no curso de Licenciatura em Biologia a Distância oferecido pela Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM). A Universidade de Brasília (UnB) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O vestibular será regido por este edital e executado pela Universidade Federal de Goiás, em parceria com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), nos pólos de vaga discriminados a seguir.

1.2 A seleção para o curso de Licenciatura em Biologia a Distância será realizada em três fases, a saber:
a) aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório;

b) cumprimento do módulo de acesso é obrigatório, mediante o preenchimento de um caderno de atividades solicitadas, conforme procedimentos especificados no subitem 4.6 deste edital, sem caráter eliminatório.

c) aplicação de prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório.
2 DAS VAGAS

2.1 Os candidatos serão selecionados segundo o seu desempenho no vestibular e o número de vagas oferecido.

2.2 As vagas serão distribuídas conforme o quadro a seguir:

PÓLO DE VAGA/PROVA

VAGAS

UFG – Campus II Samambaia (Itatiaia) – Instituto de Ciências Biológicas (ICB) – Campus II Samambaia, s/n.º – Setor Itatiaia, Goiânia/GO

25

UFG – Campus Avançado de Catalão – Avenida Lamartine P. Avelar, n.º 1.120, Catalão/GO

25

UFG – Campus Avançado da Cidade de Goiás – Faculdade de Direito, Avenida Bom Pastor, n.º 8, Cidade de Goiás/GO

UFG – Campus Avançado de Jataí, Rua Riachuelo, Jataí/GO

25

UEG – Unidade Universitária de Ciências Exatas e Tecnológicas, BR 153, km 98, UEG Campus Anápolis, Anápolis/GO

25