Relações Públicas - Goiânia

Sede do curso: Campus Samambaia

Entrada no curso: 50 vagas no 1° semestre e 0 vagas no 2° semestre

Sobre o curso de Relações Públicas

No âmbito da Universidade Federal de Goiás, o Curso de Relações Públicas, integra a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), juntamente com outros quatro cursos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biblioteconomia e Gestão da Informação.
A graduação em Relações Públicas tem a duração de quatro anos, sendo predominantemente matutino. Para além das atividades de Ensino, cumpre o tripé da Universidade ao envolver seus alunos em atividades de Pesquisa e Extensão. Ademais, promove o contato dos discentes com o mercado de trabalho por meio de seu programa de estágios que, atualmente, se enquadra na categoria de Estágio Curricular Não-obrigatório.

Ao concluir a graduação, o egresso estará apto a desenvolver atividades como: Assessoria de Relações Públicas, Assessoria de Comunicação Integrada, Planejamento Estratégico, Pesquisa de Opinião, Gestão de Eventos, Gerenciamento de Mídias Digitais, entre outras. O perfil do egresso é o de um gestor em comunicação, seja na iniciativa privada, seja na instância pública ou terceiro setor.

Acesse o site da Unidade Acadêmica: Faculdade de Informação e Comunicação da UFG