Programas e Projetos

Atualizado em 05/11/15 15:14.

A Coordenação de Programas e Projetos da UFG tem como objetivo o desenvolvimento e acompanhamento das ações relativas aos Programas de Mobilidade Acadêmica, em suas três modalidades (PME, PMIPES e PMI), Programas Jovens Talentos para a Ciência (PJTC), Programa de Educação Tutorial (PET) e Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde).

Principais atribuições da Coordenadoria:

• Dar ampla divulgação dos Programas de Mobilidade Acadêmica, Jovens Talentos, Educação Tutorial e Educação pelo Trabalho para a Saúde.
  • Orientar alunos, coordenadores de curso e das Regionais da UFG quanto aos procedimentos relativos à inscrição e seleção dos alunos nos Programas.
  • Acompanhar e assessorar os alunos durante o período de participação nos Programas.
  • Analisar os Relatórios e Processos autuados durante e ao final do período de participação do Programa.

Coordenação Institucional dos Programas de Mobilidade Acadêmica (PME, PMIPES e PMI)

Profa. Dra. Araceli Aparecida Seolatto

araceliseolatto@ufg.br

Coordenação Institucional do Programa Jovens Talentos para a Ciência (PJTC)