Divulgue aqui sua vaga

Atualizado em 02/12/19 10:57.

O Regulamento Geral de Cursos de Graduação da UFG prevê a necessidade de celebração de termo de convênio entre a UFG e o campo de estágio. Desta forma, os estudantes do quadro discente da Instituição de Ensino podem realizar estágio apenas em empresas/órgãos que possuem convênio com a universidade. Caso a empresa/órgão não possua convênio, deve utilizar algum Agente de Integração que já o possui ou firmar um novo convênio contatando o Setor de Convênios em: convenios.reitoria@ufg.br ou (62) 3521-1011.

O folder/cartaz de divulgação deve conter informações básicas sobre a vaga de estágio, tais como: nome ou logomarca da empresa (e do Agente de Integração, caso seja utilizado); horário do expediente ou carga horária semanal; exigências da vaga; site ou informações para contato para que o estudante possa se inscrever na seleção; e, outras informações pertinentes. Por gentileza, sempre nos envie em formato de imagem (.jpg; .jpeg; etc), pois esse é o único formato suportado pelo site que utilizamos.

Para divulgar sua oportunidade de estágio, envie uma mensagem à Central de Estágios da PROGRAD/UFG no e-mail: centraldeestagios.prograd@ufg.br .

Imagem conheça os cursos da UFG