Processos Seletivos Externos

Nesta página é possível encontrar os processos seletivos de estagiários de empresas/órgãos conveniados com a UFG .

Programa de Estágio FS 2024

KRAFT

ibama

Programa de Estágio Bradesco 2023 - Corportativo: Inscreva-se até 18/09!

REQUISITOS:

• Estudantes de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), cursando a partir do 2º semestre da graduação ou 1º semestre de tecnólogo.
  • Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio. No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de 1 ano.
  • Para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência, é necessário apresentar laudo médico.

estagio bra

Está aberto o processo seletivo de estágio do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS - Edital: 07/2023.

São 49 (quarenta e nove) vagas mais cadastro reserva em diversos municípios do Estado, com bolsa auxílio de R$ 1.050,00 (Mil e cinquenta reais) por mês para diversos cursos de Nível Superior.
De segunda a sexta, com carga horária de 4 horas diárias/20 horas semanais (Exclusivo para candidatos pessoa com deficiência) e 5 horas diárias/25 horas semanais.
CARTAZ- TJGO 07_2023 GRADUAÇÃO

Link do processo:

Fases do Processo:
1º - Inscrições: Somente pela internet, entre os dias 10/08/2023 até às 12:00 (horário de Brasília) do dia 25/08/2023, incluindo sábados, domingos e feriados.
2º - Prova Online: Somente pela internet, no dia 28/08/2023 de 12:00 às 17:00 (horário de Brasília).

Cursos:
Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, História, Informática, Jornalismo, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Fisioterapia e Arquitetura.

Benefícios:
Bolsa Auxílio:
R$ 1.050,00 (Mil e cinquenta reais) por mês.
Auxílio Transporte:
R$ 8,60 (Oito reais e sessenta centavos), por dia estagiado presencialmente.

Carga Horária:
4 horas diárias/20 horas semanais (Exclusivo para candidatos pessoa com deficiência);
5 horas diárias/25 horas semanais.

Locais de Estágio:
Diversas localidades do Estado, conforme edital.

Clique aqui para acessar o regulamento e realizar a inscrição do Prêmio ESG

Graduação:

1º colocado na categoria “Graduação”

R$5.000,00
1 ano de associação ao Instituto Capitalismo Consciente.
Jogo Capitalismo Consciente e combo de livros.
Possibilidade de Summer Job em parceiros específicos.
Assinatura de 1 ano da revista digital da MIT Sloan Review Brazil.
6 meses de mentoria com um profissional do mercado.

2º colocado na categoria “Graduação”

R$3.000,00
Jogo Capitalismo Consciente e combo de livros
Assinatura de um ano da revista digital MIT Sloan Review Brazil
Livro Sistema B: “Humanos de Negócios: Histórias de homens e mulheres que estão (re)humanizando o capitalismo” de Rodrigo V. Cunha.

Prêmio ESG

iel

logo funape

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE PESSOAL PARA O PROJETO 14.228:

vaga tr