noticia6565.png

Programa Formação para a Docência no Ensino Superior, Curso: Docência no Ensino Superior/Professores Substitutos

O prazo para inscrições foi prorrogado até 11 de abril de 2008. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail: assessoria@prograd.ufg.br ou entregar na PROGRAD, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h.

Comunicamos que o curso Docência no Ensino Superior/Professores Substitutos inciará em 15 de abril de 2008 e não em 08 de abril de 2008, como estava previsto, em decorrência de participação da coordenadora do curso em uma reunião no MEC nesta data. 

 

O Curso: Docência no Ensino Superior/Professores Substitutos faz parte do PROGRAMA FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR e tem como objetivo  promover a discussão sobre o processo de ensino-aprendizagem na educação superior, com base nas situações reais vivenciadas pelos docentes no cotidiano dos cursos de graduação em que atuam.

O curso será realizado às terças-feiras das 14h às 17:30h na sala de aula  do prédio da Divisão de Comunicação (ao lado do estacionamento da Reitoria, Campus Samambaia) de abril a junho de 2008 com a primeira aula em 15 de abril.

Público alvo: Professores Substitutos da UFG

Carga horária: 32 horas

Número de vagas: 40

Clique aqui para fazer o download da ficha de inscrição.

 

Fonte: PROGRAD