PECGUFG_4875

Edital - Bolsa Mérito - PEC-G

Ministério das Relações Exteriores convoca Instituições de Ensino Superior a indicarem candidatos à Bolsa Mérito.

O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (MRE), por intermédio da Divisão de Assuntos Educacionais (DCE), convoca as Instituições de Ensino Superior (IES) participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) a indicarem candidatos à BOLSA MÉRITO para a seleção do segundo semestre de 2019, nos termos da Portaria Ministerial nº 200, de 20 de março de 2012, que estabelece as diretrizes para a concessão da mencionada Bolsa.

* DO ESTUDANTE:
- Ser estudante-convênio do PEC-G, regularmente matriculado em IES participante do Programa;
- Ter cursado ao menos o primeiro e o segundo semestres do curso de graduação no qual está matriculado;
- Apresentar bom desempenho acadêmico, sem reprovações no último semestre letivo cursado;
- Não ser beneficiário de programa(s) de auxílio financeiro de outra(s) origem(ns).

Interessados devem enviar a inscrição para inclusao.permanencia.ufg@gmail.com até dia 20 de julho de 2019.

Termo de Compromisso
Formulário de Pedido de Bolsa Mérito