2Banner Seleção Bolsista

Edital – seleção de bolsistas do Projeto Gestão do Espaço de Ensino e Aprendizagem/2019

A PRÓ-REITORA DE GRADUAÇÃO/PROGRAD DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, torna público o presente edital visando a seleção de 12 (doze) estudantes dos cursos de graduação da UFG para atuarem, na condição de bolsistas, no Projeto “GESTÃO DO ESPAÇO DE ENSINO E APRENDIZAGEM” da Regional Goiânia-UFG/2019.

Acesse o Edital e confira os requisitos, atribuições do bolsista e demais informações sobre o Projeto Gestão do Espaço de Ensino e Aprendizagem.

» Edital

» INSCRIÇÕES

Inscrições serão realizadas no período de 07 a 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente, pelo Formulário Eletrônico.

» LISTA PRELIMINAR DOS INSCRITOS - 25 de fevereiro de 2019

» LISTA FINAL DOS INSCRITOS - 27 de fevereiro de 2019