Seleção de bolsistas

Edital nº 53/2017 PEC-G/PROGRAD - Seleção de Bolsistas - Promisaes

A Pró-Reitora de Graduação, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de abertura de inscrições, disponível no sítio www.prograd.ufg.br, visando à seleção de 01 (um) estudante PEC-G para receber a bolsa oriunda do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior - Promisaes. Este Edital visa a concessão de auxílio financeiro no valor de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), mensais, por 03 meses, de outubro a dezembro de 2017, em moeda corrente brasileira, para alunos estrangeiros participantes do PEC-G, regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás, nos termos da Portaria n.º 745, de 05 de junho de 2012, do Ministério da Educação, que estabelecem as diretrizes para execução do PROMISAES.

Edital nº. 53/2017                                                     29 de setembro de 2017

Formulário para recurso

Categorias: Edital